Plano de Ações 2014 e 2015

Todos os anos a entidade se reúne e com base nas suas finalidades estatutárias define as principais ações para o ano subsequente, são elas definidas:


Linha de atuação norteadora da entidade para 2014 e 2015
  
1. Manter representatividade e atuação nos Conselhos Municipais de Turismo (COMTUR) e do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA), Conselho Gestor APA Corumbataí - Conselho Estadual; Comitê de Bacia Hidrográfica Tietê-Jacaré e Câmaras técnicas; Conselho Estadual de Recursos Hidricos de São Paulo e Câmaras técnicas.

2. Desenvolver e/ou apoiar ações mobilizadoras e eventos de Educação Ambiental no município de Brotas e na região abrangente da Bacia Hidrográfica do Rio Jacaré Pepira, podendo ser em parceria com poder público ou através de parcerias com empresas privadas ou ainda ambas;

3. Participar ativamente de discussões e no planejamento de ações executivas municipais, quando solicitado e espontaneamente quando o grupo julgar necessário.

4. Buscar novos membros para a entidade e fortalecendo seus encontros e atitudes.

5. Apresentar à Administração Municipal Plano de Ação buscando apoio financeiro para atividades voltadas à Educação Ambiental.

6. Conquistar título de Entidade de Utilidade Pública Estadual e posteriormente Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário